Segurança

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Little Revenge - Capítulo 17 & 18



 "Todos temos algo a esconder...
Algo obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja.
Então fingimos que está tudo bem.
- Coringa Quinn"

Por favor, após ler comente!

Stacy Hudgens On

Enfim, hoje é o grande dia.O MEU dia.Tô tão feliz.Nem acredito que meu sonho está se realizando.Todos estão contra, eu sei, mais foda-se. Sonho com isso a anos e ninguém, exatamente ninguém, vai me impedir de ser feliz, ao lado do grande amor da minha vida. Hoje, completo 9 meses de gestação,mais algumas semanas e meu bebezinho vem ao mundo, pra me fazer mais feliz do que já estou.Esse casamento devia acontecer antes, muito antes, mais a querida Sarah fez de tudo pra o atrasa-ló eu já devia ser a Sr.ª Bieber... enfim, foda-se a Sarah e os outros, hoje eu consigo. Haha. Eu estava a caminha da minha nova casa, aquela, a que a Sarah fez questão de me dar ¬¬' Iria me arrumar lá, eram 16:50 e o casamento só aconteceria ás 20:00. Começaria a me arrumar ás 18:00,quando o pessoal (maquiadora, etc...) chegasse. 

Entrei em casa e fui até o quarto onde meu vestido estava guardado, abri o guarda-roupa e...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.- berrei enquanto chorava, meu vestido, ele estava completamente d-e-s-t-r-u-í-d-o. 

Sarah Hudgens On

Hoje eu acordei realmente bem. Tomei um banho rápido e fui correndo até o closet procurar uma roupa, hoje era o "casamento" de Stacy se é que podemos chamar aquilo de casamento né? E eu ia ao salão de beleza mudar o visual, tô precisando. Desci e encontrei todos almoçando? Já?

- Já? - perguntei me sentando.
- Já? - meu pai riu - São 12:00 filha.
- Ah tá. - me servi - Que horas vamos ao salão mamãe?
- Assim que acabarmos aqui. - sorriu.
- Ok. - retribuí o sorriso e continuei a comer. Reparei que Stacy só me olhava com um sorriso debochado. Haha. Coitada, acha que a brincadeira acabou, sonhe mais alto querida. - Que foi Stacy? Vai rasgar a cara sorrindo desse jeito. - sorri sínica e meus pais riam "discretamente".
- Como se você se importasse. - retrucou.
- E não me importo. - respondi a encarando.
- Vamos parar né? - minha mãe falou - Sarah, saímos ás 12:40. - assenti e ela saiu da cozinha sendo seguida por meu pai.
- E então Stay... - sorri de um jeito "maldoso".
- O que você quer Sarah? - ela falou baixo, parecia com medo. haha.
- Calma... - ri - Que tal conversarmos um pouco?
- Não, obrigada. - disse se levantando - Tchau. - saiu da sala de jantar. Gargalhei. Morre de medo de ficar á sós comigo. Me levantei e fui pro meu quarto. Escovei meus belíssimos dentes e passei uma maquiagem leve. Botei minhas coisas na bolsa e desci as escadas olhando as horas em meu iPhone Chegando no final da escada vi que Stacy estava assistindo TV com minha mãe, que provavelmente me esperava.

- Vamos Mame's?
- Vamos. - levantou do sofá - Tchau Stay, nos vemos mais tarde. - Stacy assentiu e nós fomos até a garagem,pegar meu carro. - Acho esse carro um exagero. - minha mãe resmungou enquanto eu dava partida.
- Assim que é bom. - liguei o rádio - Temos que causar. - rimos e eu botei o CD da minha Diva. Cantarolava enquanto dirigia,ao parar no semáforo resolvi confirmar com Lind,sobre algumas coisas...

" Tudo pronto? - Sah"
" Sim, apareço lá ás 14:00. - Lind "
" Ok , e toma cuidado. - Sah "
" Vou tomar, não se preocupe. ;-) - Lind "
" Tudo bem.Obrigada por me ajudar, te amo,beijos. - Sah"
"Amigos são pra essas coisas, também te amo, beijos best. - Lind "

- Filha! - minha mãe me sacudiu.
- Sim?
- O sinal. - apontou e eu vi que já estava verde - Não ouviu as buzinas não? - riu e eu reparei que tinha ficado muito tempo distraída. Liguei o carro e saí catando pneu, as buzinas que vinham de trás estavam me irritando. 

Chegamos ao salão de beleza ás 13:00 em ponto. Trisha (dona do salão) era amiga da minha mãe, então assim que chegamos fomos logo atendidas.

- O que vamos fazer hoje Hudgens?
- Eu quero cortar o cabelo. - falei me sentando na cadeira - Preciso urgentemente mudar esse visual. Quero deixa-ló bem curtinho,quero fazer pé e mão também,além da limpeza de pele.
- Tudo bem, e você amiga. - elas começaram a conversar - Mary, Cíntia e Roberta irá cuidar de você. - assenti e ela chamou umas mulheres e elas logo começaram o serviço.
......

Passamos quase a tarde toda no salão, chegamos em casa eram 16:40 da tarde.  Com certeza Stacy já tinha visto a surpresinha dela. Haha. Só queria ver a cara dela, mais isso não é  impossível, afinal posso ver as imagens através da câmera de segurança instalada por mim no quarto. kkkk'  Entrei no meu quarto e tomei um banho rápido e saí do banheiro enrolada na toalha e fui até o closet, achei uma roupa logo que entrei, a vesti e peguei minha bolsa, botando algumas coisinhas que precisaria nela. Ajeitei meu cabelo, nem precisa pentear, só uma ajeitadinha e pronto.Amei meu novo corte,perfeito. Desci as escadas correndo e não vi ninguém pelo andar de baixo. Melhor assim. Todos deviam estar se arrumando pro casamento.

Fui andando rapidamente até a "casa" de Stacy. Olhei no meu relógio e vi que eram 17:01. Ela provavelmente estaria no andar de cima, já que com aquela barriga enorme com certeza ela demorou um século pra subir aquelas enormes escadas. Entrei na casa e estava um enorme silêncio no andar de baixo,tranquei a porta e fechei as janelas. Subi pro andar de cima e comecei a ouvir soluços, a com certeza ela estava aqui. Segui os soluços e eles me levaram até um quarto. Entrei e vi Stacy deitada na cama e enquanto chorava. Sorri e entrei silenciosamente no quarto.

- Oi Stay. - falei baixo a assustando. 
- Sa-sarah? - gaguejou levantando com dificuldades da cama. - Fo-foi vo-cê né? - ela falou ainda chorando.
- Eu? Imagina, eu tava no salão com a mame's, se dúvida a pergunte! - disse abrindo minha bolsa.
- O que-que faz aqui? 
- Apenas ver como você estava.- Stacy falava gaguejava  a todo instante e eu já estava estressada - Para de gaguejar porra! - que coisa irritante. Desinstalei a câmera que tinha no quarto, enquanto Stacy me observava, botei a mesma na bolsa e me virei pra Stacy. - Enfim, eu deveria ter feito isso a muito tempo, eu sei.. mais isso é o de menos né? Posso fazer agora, e é o que vou fazer! - peguei minhas luvas, que estavam na bolsa e as coloquei.
- Do que está falando? - engoliu o choro enquanto me olhava assustada.
- Fica quieta, não gosto de trabalhar com alguém me perturbando. - a puxei pela mão.Ela chorava, com certeza já imaginava o que eu ia fazer. Peguei meu inseparável canivete e ela ficou mais assustada ainda. - Pare de ficar assustada criatura, eu hein? Aff. - revirei os olhos e vi que já tinham se passado 30 minutos,precisava adiantar logo as coisas... - Olha tenho que adiantar logo então.. - segurei seu pescoço enquanto nos aproximávamos da escada, fiz um pequeno corte em seu pescoço e testa com o canivete e logo depois a empurrei escada baixo. - Adeus Stacy! - Sim sou cruel. Gargalhei quando á vi rolar escada a baixo. Ela sangrava muito e já se encontrava desacordada. Desci as escada correndo, tentando desviar daquela enorme poça de sangue que estava espalhada por todos degraus. Rasguei toda sua roupa e fiz um corte em sua barriga. Ah eu me divirto com isso. Eu fiz vários cortes por seu corpo, e quando eu digo todo corpo, é TODO CORPO mesmo. Até na suas partes íntimas. Se ela sobreviver, vai ser por pouco tempo, afinal ela mesma vai me fazer esse grande favor de morrer.  Agora eu tinha que dar um jeito nessa luva e limpar meu canivete. Fui até o banheiro do andar de baixo,rasguei as luvas e as botei em um saco plástico,limpei o canivete e o guardei em minha bolsa. Lavei minha mão e molhei meu rosto. Olhei as horas em meu iPhone e eram 17:48. Daqui a pouco o povo que ia ajudar ela a se arrumar estaria aqui, então eu tenho que me mandar. Destranquei a porta da frente e saí pelos fundos.

Cheguei em casa e passei pela sala silenciosamente, vi uma movimentação na cozinha,provavelmente meus pais ou empregados, isso não importa. Fui pro meu quarto e tranquei a porta, fui até o banheiro e botei a banheira pra encher. Enquanto não enchia fui pegar minha roupa, a botei em cima da cama.Entrei na banheira e peguei meu iPhone vi que tinha uma mensagem.

" Filha, eu e seu pai já estamos aqui na Igreja.Te procurei pela casa pra avisar, mais não te achei. Stacy ainda deve estar se arrumando, te vejo lá, não demore.Te amo,beijos. - Mamãe "

" Ah tudo bem Mame's, eu estava no quarto, acho que dormi.haha. Não vou demorar,te encontro lá. Beijos, também te amo. - Sah "

Depois de enviar a mensagem, botei o iPhone em cima do banco que ficava ao lado da banheira. Saí da banheira e entrei no chuveiro, tomei um banho rápido, só pra tirar aquela espuma. Saí do banheira enrolada na toalha e me arrumei. Desci as escadas e liguei pra Lind.

Ligação On

- Tô pronta, cadê você?
- Tô chegando.
- Ok, tchau!
- Tchau vaca. 

Ligação Off

Cheguei na porta de casa e logo vi o carro da Lind se aproximando. 

- Tá linda em vaca. Amei o novo corte. - Lind falou assim que entrei no carro.
- Igualmente. - sorri e fomos o caminho todo conversando.Chegando na Igreja já tinha muita gente, entramos e nos sentamos - depois de falarmos com algumas pessoas.

Justin Bieber On

Hoje era o "grande dia". Passei o dia todo enfurnado no meu quarto. Ás 18:00 comecei a me arrumar, depois de alguns minutos eu estava pronto. -Que povo mais antigo, aff. Ter que se casar, por causa de  filho?Aff's. Se eu amasse Stacy tudo bem,adoraria,felicidade total, mais não é o caso.Eu posso ser um pai presente e mesmo assim ter outra mulher,mais não, esse povo das antigas não intende isso.- Desci as escadas e vi meus pais/irmãos prontos, alguns parentes já estavam lá na Igreja. Entramos no carro e fomos pra Igreja, agora seja o que Deus quiser.

Estava no altar já fazia uma hora, já tava começando a achar que Stacy desistiu, fiquei até contente com isso.Mais como dizem " É normal noivas se atrasarem " ¬¬' Enfim, citei que Sarah estava magnifica? Sim, ela estava.Mais gostosa que o normal. Sorri pra ela, que retribuiu. Minutos depois senti meu iPhone vibrar em meu bolso, já que estava no silencioso não o ouvi tocar. Era uma mensagem, abri e vi que era da Sarah. Sorri e comecei a ler.

" Me encontre no banheiro feminino daqui á cinco minutos. - Sua gatinha. "

Olhei pro lado e vi ela passando sorrindo,piscou discretamente pra mim e foi em direção aos banheiros. Esperei alguns minutos, impacientemente e resolvi ir logo.

- Vai aonde Justin? - minha mãe perguntou quando estava descendo do altar.
- Vou ao banheiro, estou apertado. - fiz careta e ela riu.
- Não demore! - assenti e fui em direção ao banheiro feminino.
- Sarah? - perguntei entrando no banheiro.
- Aqui. - ela apareceu e trancou a porta me encarando sorrindo. - Senti saudades.. - sussurrou em meu ouvido. Me arrepiei e ela percebendo isso sorriu.
- Eu também Sah. - sorri pra ela - Me perdoa por tudo? Não tive intensão!
- Eu sei. - ela botou sua bolsa em cima da pia - Já te perdoei. - sorriu.
- Já?
- Desde sempre Jus. - entrelaçou seus braços em meu pescoço. - Eu te amo,sempre te amei.E também sei que você não tem e nunca teve culpa de nada. E sim a vadia da Stacy. - ela falou "Stacy" com nojo. - Odeio ela.
- E essa vingança hein? - acariciei seu rosto. - Por quê não deixa isso pra lá e volta comigo?O que você tá fazendo é criminoso Sah. - falei preocupado.
- Eu sei, mais...eu-eu. - ela olhou pra baixo - Eu não consigo parar, traição é traição,ela me traiu.Acabou comigo sabe? Eu tenho que me vingar.
- O que você fez já não foi o bom o bastante?
- Não, eu vou até o fim. - sorriu maldosa.
- Tudo bem,você é quem sabe. - suspirei, ela não desistiria. -  Eu te amo. - sussurrei me aproximando de seus lábios, ela alternava seu olhar entre minha boca e olhos. Parecia hipnotizada.Meu coração batia descontroladamente,eu queria sua boca,queria nossos corpos colados.Puxei sua cintura e colei nossos corpos, era impossível evitar,queria muito beijá-lá. Nossas respirações se misturaram,então ela fechou seus olhos e eu fiz o mesmo,meu coração estava a mil.Enfim encostei nossos lábios,me arrepiei ao sentir seus lábios macios no meu,ela acariciou minha nuca e eu iniciei um beijo calmo,logo senti nossas línguas começarem uma "guerrinha" . Nos separamos por falta de ar, nossa que saudade desses lábios. Lhe dei um selinho,seguido por outro e outro.Ouvi ela rir.
- Te vejo amanhã, não me faça esperar. - me deu um selinho enquanto colocava um papel em meu bolso.
- Estarei lá. - lhe abracei forte - Te amo, não se esquece.
- Também te amo, muito! - ela sorriu e saiu do banheiro,logo após pegar sua bolsa.

Suspirei sorrindo feito um retardado e então saí do banheiro.

- O que aconteceu? - perguntei a minha mãe ao ver uma movimentação.
- Onde estava garoto? - me repreendeu.
- Te perguntei primeiro. - sorri sínico.
- Stacy, está em estado grave a caminho do hospital. - falou - Vamos pro hospital,eu estava lhe esperando,seu pai foi levar seus irmãos pra casa. - seguimos pra fora da Igreja. Vi que algumas pessoas seguiam em direção ao hospital e outras seguiam caminhos diferentes,provavelmente indo pra casa. Liguei o carro e fomos a caminho do hospital.

Então esse era o "vou até fim" que Sarah se referia? Me surpreendo com ela, a capacidade dela fazer as coisas com facilidade me assusta. É ela está realmente determinada.

+5 comentários.
Enfim,o capítulo 17&18.
Resolvi botar junto,por que quero logo acabar com a IB.
Chateada com vocês,precisou de 3 dias pra chegar aos 6 comentários? 
No capítulo 15 recebi 11 comentários -obrigada por  comentarem. 
Mais não entendo, em um capítulo recebo 11 comentários rápido e no outro 6 em três dias?eu sei tava uma merda,mais ok né?
Obrigada por comentarem lindas,amo muito vocês tá? Sz'
-Ontem eu estive com febre,minha cabeça parecia que ia explodir,meu corpo tava todo dolorido,meus olhos pesavam.
Eu estava mal, mais eu realmente queria postar ontem,mais piorei ao longo do dia e como não tinha comentários resolvi deixar pra lá,dormi quase o dia todo.
Mais tá aí,espero que tenha ficado bom.
Enfim,os comentários do capítulo 15, estão respondidos,assim como os do 16. 
- Obrigada por seguirem o blog amores, 43 seguidores? =')
Eu queria terminar L.R nesse fim de semana,pra ser mais exata no domingo. 
Amanhã eu postava o 19 e no domingo 20. 
Mais,isso só será possível se vocês comentarem.
Quanto mais rápido comentarem,mais rápido postarei ;)
-Vocês viram o vídeo que o Biebs postou no Instagram?
É tão bom ver-ló assim *-* Pra quem não viu,tá aqui.
Bom,agora vou dormir,afinal já são 00:53.
Passei a tarde toda fazendo o capítulo,só parei pra tomar banho e a preguiça só me deixou termina-ló agora kkkkkkk' Boa noite amores,amo vocês. Sz'
BieberKisses Lovers!

14 comentários:

  1. Continuaaaaa anjo adoreiii oq a Sarah fez com o vestido da stacy!!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO DIVA!! UHUUUUUUUUL STACY PERDEU O BB, MUAMUAMUAHAHAHAHAMUAMA, ATÉ QUE FIM NÉ? HAHAHAHAHAHAMUMUAMUIAMAUA!!! ADEUUUUUUS ACASAMENTO,GOODBYE BABY,GOODBYE STACY. AGORA É SÓ SARAH & JUSTIN! ELES TEM QUE VOLTAR LOGO!! *-------*
    JÁ TÁ MELHOR PRINCESS? ESPERO QUE SIM, DEVE SER HORRÍVEL ESSAS DORES AÍ : /
    COOOOOONTINUE LOGO, EU AMEI, CADA DIA MELHOR!! BEIJOS,E POSTA LOGO!HEHE - ANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adeus tudo mesmo! kkkkk'
      Obrigada pela preocupação Aninha, mais infelizmente eu ainda tô mal =(
      Coooontinuei princess²
      Kisses Cat'

      Excluir
  3. Tô beje,tô beje,tô rosa!Agora a Stacy morreu néh?Pelamôdideus mata essa sem dedo logoo!!!Adoreiiiii *-*!!!!
    CONTINUAA LOGO DIVAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, você é quem manda! ha-ha
      Que bom que gostou *~*
      Continuei Sah!!

      Excluir
  4. A vadia perdeu o bebe!!!!!!
    kkkkkkkkk'
    Desculpa ñ ter comentado o 16 mas só fui ler agr :/
    Espero que vc esteja melhor :)
    CONTINUAAA DIVA te peço de joelhos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Paulinha!!
      Obrigada pela preocupação amore, mais ainda tô mal...
      Continuei linda =))

      Excluir
  5. Stacy perdeu o bebê? OMG QUE DEMAIS!!UHUUUUUUUL ^^
    Estás melhor diva?Espero que sim ; /
    Continue logo diva,tá perfeitooooooooo!!!!
    Beijos diva da Heleninha! hahahhahaha >.<

    P.S: Só minha hein? u.ú hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perdeu, kkkkk'
      Obrigada pela preocupação Heleninha,mais ainda tô mal =/
      Continuei linda >.< ha-ha.

      Excluir
  6. Perfeito!
    Continue logo diva!
    Beijão!{Sabrina}

    ResponderExcluir
  7. hm...peedeo o bebe?eu sei q a vadia merecia mais nenhum bebe merecia morrer

    ResponderExcluir

Comente e me motive a continuar! ^.^