Segurança

terça-feira, 4 de junho de 2013

Little Revenge - Capítulo 9 {Mini}


" Não há arrependimentos na vida,só lições.
- Jennifer Aniston "

Por favor,após ler comente!
Boa leitura amores!

                                       Justin Bieber On

Eu não acredito que fiz aquilo.Pura Burrice.Culpa.Esse sentimento me persegue.Faz um mês desde que tudo aconteceu.Eu?sofro.Ainda não entendo como aconteceu,a Stacy,tá feliz da vida.Vadia.Ela me embebedou e eu tirei a virgindade dela.Sarah?Sumiu do mapa.Também não entendi isso,mais é melhor assim.Mais ainda acho que ela vai fazer algo.Sabe aquele sentimento que tinha pela Stacy?sumiu,desapareceu,escafede - se. E aqui tô eu sofrendo porque traí o amor da minha vida.

- Filho? - falou minha mãe,entrando no meu quarto.
- Oi mãe...
- A Stacy ligou, é pra você ir pra casa dos Hudgens agora!
- Pra quê?
- Não sei..
- Tudo bem - falei desanimado.

Peguei a chave do carro e fui pra casa dos Hudgens.

Stacy Hudgens On

Ainda não acredito que perdi minha virgindade bêbada,com Justin.Mesmo não lembrando,com certeza foi perfeita.Arrependimento?Nenhum,amo o Justin e a Sarah que se foda,quer dizer,ela já se fodeu.Sumiu do mapa,pra minha alegria.No mesmo dia lembrei de tudo e vi como a Sarah estava,foi maravilhoso a sensação de vê-lá sofrer.Meus pais estão de férias,e eles são todos meus.Sem Sarah ou trabalho.Perfeito.Agora só falta o Justin me pedir em namoro.Como sei que ele vai fazer isso?Simples.Gravidez.Ainda não sei se estou,mais tudo indica,afinal minha menstruação tá atrasada,sinto muuuuuita fome,sinto enjoos constantemente e fora que não usamos camisinhas,afinal estávamos bêbados. 

- Tudo bem filha...mamãe também te ama....beijos princesa! - minha mãe falava com alguém no telefone.
- Quem era? - perguntei mudando de canal.
- Sarah. - falou  indo pra cozinha.

Gelei.Sarah?como assim?essa porra não sumiu?aff.

- Ela queria oque mãe? - fui atrás dela.
- Chega da Alemanha hoje com Lindsey. - Alemanha?ela tava na Alemanha?
- Alemanha?
- Sim,ela viajou pra Alemanha mês passado...por que?
- Nada, é porque eu não soube...
- Ela pediu pra que  você não soubesse!
- Hmm... - voltei pra sala,ótimo tenho que me apressar antes que ela chegue.


Sarah Hudgens On

Não acredito que eles acham que os livrei do sofrimento.haha. Viajei pra Alemanha com a Lindsey no mês passado...Consegui pensar e me divertir.Tenho todo plano em  mente,só falta botá-ló em prática,e é isso que vou fazer hoje,assim que chegar nos EUA.Stacy & Justin,me aguardem,seus pesadelos só estão começando!haha


+3 comentários.
Tá pequeno,eu sei..mais tinha poucos comentários no capítulo anterior e também eu tenho que sair,só postei mesmo,pra não deixar vocês sem nada,viu como sou legal u.u
Obrigada pelas idéias amores,amei elas e vou usar todas =D
Como disse,vou sair então não tem como responder os coments,prometo que no próximo capítulo eu respondo! ;))) 
BieberKisses Love's!!

16 comentários:

  1. Continua Logoooooooo Stacy vai ter que pagar por td q ela fez!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai pagar , fique tranquila Chelle! ;]
      Cooooooontinuei amore!!

      Excluir
  2. Stacy tem que sofrer e nuito
    Continua
    ansiosa pelo próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai, fique tranquila Paullinha ;]
      Coooontinuei amore!!

      Excluir
  3. Stacy vai te que sofrer bastante essa vadia, continua amor ta perfeitto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai, fique tranquila Biia ;]
      Obrigada *~*
      Cooooontinuei amore!!

      Excluir
  4. PERFEITO PRINCESA *------*
    COOOOOONTINUE LOGO,EU ESTOU MANDANDO OU MELHOR EXIGINDO!!HEHE ;))
    - ANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada principa *~*
      Cooooooontinuei sua apressada!!haha

      Excluir
  5. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua *-*

    ResponderExcluir
  6. Gente... Que maldade da Sarah.. Ah vadia do.....
    Continua amore... Tah muito bom
    Beijinhos :*

    @VellosoV (VictoriaVelloso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? ela é uma vadia assumida!kkkk'
      Cooontinuei amore!
      Beijinhooos :**

      Excluir

Comente e me motive a continuar! ^.^