Segurança

domingo, 9 de junho de 2013

Little Revenge - Capítulo 12 {Big}

" Você só terá sucesso na vida, quando perdoar os erros e as decepções do passado.
- Clarice Lispector "

Por favor, após ler comente =)
Boa leitura  divas(os)! 

Justin Bieber On

Tinha certeza que foi a Sarah que fez aquilo com Stacy. A garota está em um estado deplorável. Ela perdeu quase sua mão toda,está careca e cheia de cortes pelo corpo. Fico triste com isso, mesmo não a amando, não desejo isso pra ninguém,principalmente pra mãe do meu filho. Sarah passou dos limites com essa vingança, hoje vou conversar com ela. Ela está fora de si , dominada pelo ódio. Ela pode me matar, matar a Stacy, sim não tenho mais dúvidas, tirei-as todas elas depois da Stacy aparecer daquele jeito na porta do hospital. Ela foi estrupada. Como Sarah teve coragem de fazer isso com a irmã? Não entendo. Até quando ela levará essa vingança a diante? Quando Stacy morrer, quando eu morrer? Tenho que fazer algo, ela precisa de ajuda, essa não é a Sarah que eu conheço, por quem me apaixonei. Errei. Eu sei, admito. Mais todos erram, eu pedi perdão, mereço uma segunda chance. Stacy corre risco de perder o bebê, ela perdeu muito sangue. Ela não acorda faz dois dias. Sarah? Não deu as caras nesses dias. Os pais de Stacy,por mais que não quisessem ela grávida, se preocupam e estão aqui desde a chegada de Stacy no hospital. Eram seis da tarde quando eu resolvi sair um pouco do hospital, tenho passado muito tempo lá.

Depois de tomar um belo banho,me vesti e desci. Comi um sanduíche com suco de laranja e após escovar os dentes,peguei as chaves do carro e fui em direção a casa dos Hudgens,preciso conversar seriamente com Sarah, ou pelo menos tentar.

Após estacionar o carro,fui caminhando lentamente até a entrada da casa.Depois de minha entrada ser liberada pela Lina.Governanta. Entrei dentro da casa nevoso,cumprimentei Lina e caminhei em direção ao quarto de Sarah.

- Entra.. - ela respondeu quando bati na porta. Abri a porta e vi ela deitada na cama.
- Oi Sarah! - ela virou assustada.
- Oque faz aqui? - levantou.
- Posso conversar com você? - fechei a porta. 
- Não, você não pode e nem vai conversar comigo.Agora se manda!
- Eu imagina que você falaria isso, então... - me sentei - Vou falar assim mesmo. - sorri.
- Tudo bem, mais seja rápido. - pera aí , ela tá calma? Melhor assim.
- Por que está fazendo isso Sah?
- Ainda pergunta? - ela sentou se escorando na cabeceira da cama. - Só quero ver vocês sofrerem, só isso. 
- Você não acha que tá passando dos limites não?
- Tá , eu sei e daí? Não vai mudar nada, vou continuar com minha vingança.
- Quando você vai parar?  A Stacy está desacordada faz dois dias. Você cortou os dedos dela,a deixou careca,cheia de cortes pelo corpo,você a mandou estrupa-lá. Ela poderia ter perdido o bebê. 
- Oh não me diga. 
- Sarah para com isso, quem é você? cadê a minha Sarah? aquela por quem me apaixonei?
- Ela parou de existir quando você me traiu, sua Sarah? não existe mais,morreu. A única Sarah que tem é essa aqui que você tá vendo, a Sarah egoísta e vingativa. - ela falava enquanto me fitava,ela não demostrava nenhuma expressão , triste, raiva...nenhuma.Ela estava estranha,muito estranha.
- Perdão Sarah, desculpa. Nós estávamos bêbados, não sabíamos o que fazíamos. Eu nunca te trairia se estivesse sóbrio. Jamais. Eu te amo Sarah, nunca amei a Stacy. Eu errei,eu sei,mais todos erram e merecem uma segunda chance. Me perdoa. - ela me encarou e seus olhos marejavam - Mesmo que não sejamos nem amigos, me perdoa , não vou conseguir carregando esse peso nas costas. 
- Sabe o que é ter sua vida destruída duas vezes,pela mesma pessoa? - ela deixou algumas lágrimas caírem - Não você não sabe. Mais eu sei. Quando Stacy apareceu em minha vida,ela foi destruída. Era só atenção pra ela, ninguém ligava ou se importava comigo. Então aos 11 decidi fugir de casa, mais fui encontrada e ao voltar pra casa prometi a mim mesma,que não deixaria ela acabar com minha vida novamente. Agora as 18 ela vem e e faz a mesma porra, sabe quanto tempo eu levei pra ter tudo o que tenho?Aposto que não. Aí ela faz isso comigo novamente e como eu fiz uma promessa a mim mesma,não deixaria ela me derrubar de novo,então vou continuar minha vingança. Sou o que sou hoje graças a Stacy. E não,eu não vou voltar atrás, por que se eu deixar isso pra trás, ela vem e destrói tudo que eu construir  novamente. - ela chorava,acho que de lembrar do passado - Nunca mais a Stacy pisará ou me fará sofrer novamente,nunca mais, por que eu mudei e hoje não tenho pena e nem medo das consequências! 
- Sarah - eu não nem sabia o que falar - Por que nunca me contou isso?
- Pra que? - riu sem humor - Não fez e não vai fazer nenhuma diferença! - levantou e foi até a porta. - Some daqui Justin e não aparece mais com a ideia de me fazer desistir da vingança,por eu não vou desistir. 
- Me perdoa? - me aproximei dela.
- E avisa a Stacy quando ela acordar , que depois tem mais! - ela ignorou meu pedido e me empurrou pra fora do quarto.

Ela precisa de ajuda, ela só tá fazendo isso por causa de seu passado.Mais de uma coisa eu sei,ela não vai conseguir segui em frente enquanto não esquecer as coisas ruins do passado.


Sarah Hudgens On

Idiota. Ele acha que vai me convencer a desistir? Logo ele? Faça-me rir. Me arrumei e fiquei esperando o Zac chegar, tínhamos combinado de sair. Quem é Zac? o cara da balada, desde aquele dia agente vem  conversando,ele é bem legal e divertido. Já é um amigo. Depois de mais alguns minutos o esperando ele chega.

- Oi gatinha! - falou me dando um selinho.
- Oi Zac. - sorri tímida.
- Pera aí , Sarah Hudgens tímida? - riu - Essa é boa.
- Para seu chato. - rimos.

Entramos no carro e fomos o caminho conversando e rindo.

- Pra onde vamos? - perguntei.
- Não sei... - rimos - Que tal ao cinema? - sugeriu.
- Pode ser. - sorri.

Sei lá, eu me sinto bem perto dele, ele me faz bem.Desde o dia que começamos a sair eu tenho ficado mais calma, tranquila...com ele parece que eu esqueço os problemas.Acho que foi por causa dele, que hoje não voei em cima do Justin quando ele apareceu lá em casa.Ele vem me dando conselhos e eu confio nele.Eu o conheço a uns, três dias? E já confio nele?  Ninguém ganha a confiança de Sarah Hudgens tão rápido assim.É ele é especial , com certeza.
.....

Tínhamos acabado de sair do cinema. Assistimos " Sexo sem compromisso " bem legal o filme. Resolvi fazer uma visitinha a Stacy no hospital..

- Tem certeza Sah? 
- Tenho Zac.
- Tudo bem. - deu partida - Você não acha que tá bom não? Chega de vingança, você já a fez sofrer, deixa isso pra lá.
- EU NÃO VOU DESISTIR! - me irritei, todos com seus mesmo discursos - Eu não posso. - abaixei  minha voz - Se eu deixar isso pra lá, ela vai fazer tudo de novo...
- Você é quem sabe. - suspirou - Eu só tô tentando te ajudar. - me olhou por um breve segundo e voltou sua atenção pro trânsito.
- Como assim? - perguntei confusa.
- Já pensou, ela acordar e contar toda verdade? - não tinha pensado nisso - Você pode ser presa Sah, presa! 
- E-eu nã-o tinha pen-sado nisso! - olhei pra ele.
- Ainda dá tempo de desistir Sah.

Eu não vou, eu não posso desistir. Ela vai me fazer sofrer novamente. 

- Não, eu não vou parar. - falei firme.
- Tudo bem, tentei ajudar. Mais saiba que isso trará sua consequências.- fomos o resto do caminho em silêncio.Por que eu não consigo simplesmente parar?Por que não sigo os conselhos que me dão?Mesmo querendo parar, eu não consigo...já tô dominada, pela sede de vingança,ódio. Isso que não me faz parar. Por que eu simplesmente não deixo esse passado horrível pra trás e sigo com minha vida, longe daqui ,longe de Stacy?Por quê? - Chegamos!

Descemos do carro,encontrei Justin na porta do hospital e assim que nos viu fechou a cara.

- Meus pais estão aí? - perguntei a Justin.
- Sim. - respondeu ríspido - O que faz aqui? - perguntou grosso.
- Ué , vim visitar minha irmã...- sorri sínica.
- Quando vai parar?
- Vamos Zac. - o puxei ignorando Justin.

Entramos no hospital e encontramos minha mãe.

- Mãe? 
- Sarah? - ela ficou surpresa ao me ver - O que veio fazer aqui?
- Ah, fiquei sabendo o que aconteceu com Stacy..
- Ela não estava com você né? - ela me abraçou.
- Não , eu tinha ido ao shopping.. - desfiz o abraço.
- Ah tudo bem. - se sentou novamente - Ela está em um estado crítico. 
- Coitada.. - me sentei ao seu lado - Calma mãe, vai dar tudo certo! Fique tranquila. 
- Vou tentar... - suspirou.
- Cadê o papai?
- Foi em casa, daqui a pouco está aqui.
- Ah tudo bem. - levantei  - Vou até a cantina, Zac fique com mamãe. - sorri pra eles e saí.

Perguntei a recepcionista onde Stacy estava, ela me respondeu só depois que viu que eu estava com minha mãe. 

- Ela está no quarto 295. - sorriu simpática.
- Obrigada! 

Já está no quarto? Pensei que estaria na UTI , haha. Entrei no quarto devagar e a vi ali na cama,sem vida. Cabeça raspada, curativos por todo corpo - assim como fios -, vi suas mãos enfaixadas... como posso ser tão cruel assim?  Ela errou, eu sei, na maior cara dura admitiu,mais.... mais por que eu não deixo isso pra lá e construo tudo de novo?Por quê? 

- Stacy, por que fez isso? - cheguei perto dela - Por que simplesmente não podíamos ser irmãs normais , como as outras? Por quê tinha que se apaixonar logo pelo meu namorado? Por que  tinha que destruir minha vida? - lágrimas caíam - Por que me fez ser oque sou hoje? Por quê ? Nós podíamos ser amigas, mais não , você escolheu ser minha inimiga. Escolheu roubar as coisas de mim. - limpei minhas lágrimas - Todos, falam o mesmo discurso de sempre: Por que não desiste? Ódio, isso que me faz continuar com essa vingança, apenas isso. - olhei pros fios - Eu não tô arrependida de nada que te fiz. Não me sinto culpada nem nada do tipo, apenas quero me ver livre de você.Não vou conseguir viver em paz, enquanto não concluir meu objetivo. - puxei um fio - Tenho que fazer o Justin sofrer um pouco também. - fui arrancando os fios - Mais primeiro tenho que acabar com você. - depois de arrancar todos os fios saí da sala, ouvi os aparelhos apitarem. Fui pra cantina e do nada vi vários médicos passando. - Um suco de maracujá, por favor. 
- Emergência no quarto 295. - ouvi uma voz ecoar por todo hospital - Emergência no quarto 295.
- Obrigada! - paguei o carinha e fui até a sala de espera do hospital.
- Tava onde? - minha mãe perguntou.
- Fui ao banheiro e depois passei na cantina. - amostrei o suco.
- Tudo bem... - acho que ela não sabia que o quarto da Stacy era o 295...
- Vamos Zac? Já tá tarde, amanhã tenho faculdade... 
- Tudo bem! - ele falou levantando - Tchau Sr.ª Hudgens. - deu um beijo na bochecha de minha mãe. 
- Tchau querido.
- Beijo mãe. - lhe dei um beijo na testa e a abracei - Tchau Justin. - falei sem olhar pra ele,fui até Zac e saímos do hospital. 

O caminho fomos em silêncio, só se ouvia o rádio, que tocava uma música, o volume tava baixo,mais dava pra ouvi-lá bem. Olhei pro céu estrelado pela janela enquanto cantarolava e do nada senti meu rosto molhar. Um dia minha vida é perfeita e no outro ela já tá ao contrário. Não só por ser traída, mais tudo mudou, tudo.

- Por que choras Sah? - perguntou.
- Minha vida tá confusa... - limpei as lágrimas - Eu tô  confusa. - completei.
- Calma. Tudo vai se resolver... - sorriu de uma forma que me passou tranquilidade.
- Assim espero... - sorri pra ele.

Ao chegarmos em casa eu pedi pra que ele entrasse.

- Zac? - perguntei entrando no meu closet.
- Oi? - perguntou lá do quarto.
- Dorme aqui comigo? - perguntei me escorando na porta do closet o olhando.
- Claro. - sorriu.
- Obrigada! - lhe abracei, tô muito carente.

Entrei no banheiro e tomei um belo banho, precisava relaxar. A água quente caía pelo meu corpo, parecia que por alguns minutos as coisas ruins da minha mente tinham desparecido. Enquanto tomava banho, algumas lágrimas teimosas caíam sem minha permissão. Não aguentei, desabei. Caí no chão, abracei minhas pernas e chorei,chorei muito.

- Por que eles fizeram aquilo? - eu não queria ter que machucar Justin, eu o amo, mais não consigo deixar isso pra lá... Vou até o fim.

Vesti meu pijama e voltei pro quarto.

- Tava chorando né? - Zac perguntou.
- É... - como ele sabe?
- Seu rosto.. - qual é , ele é vidente? kkk - E não, eu não sou vidente. - rimos.

Ele tirou a roupa e ficou só de cueca e nossa que tentação meu Deus.

- Vai dormir assim?
- Sim, algum problema?
- Nenhum... - involuntariamente mordi os lábios.

Apaguei as luzes e deitamos. 

- Boa noite gatinha. - sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar.
- Boa noite Zac. - sorri quando ele me abraçou pela cintura.

Depois de algum tempo pensando na vida, senti minhas pálpebras pesarem e fui vencida pelo cansaço e sono. 


Oii Stars,como estão?
Gostaram do capítulo?
Esse capítulo ficou grande,mereço ao menos 10 comentários né?Várias pessoas leem e poucas comentam.Amanhã começam minhas provas,não sei se vou postar nessa semana pois tenho que estudar,então vocês tem tempo pra comentar.Se eu tiver tempo de postar e não tiver comentários,eu escrevo e não posto até ter comentários.Agente perde vontade até de postar quando ver que tem tantas visualizações...e poucos comentários? Desanima demais =(

Bom, Zac Efron vai ser o novo namorado da Sarah - por enquanto.
Amores,preciso da ajuda de vocês pra decidir o destino dos personagens...
O que vocês querem que aconteça com Stacy?Vocês querem que ela morra,perca o bebê... vocês decidem!E quanto ao Justin? 
Como prometo e cumpro minhas promessas,comentários do capítulo 10 respondidos ;]]
Leitoras novas sejam bem vidas,espero gostem dos imagines e que comentem sempre! ^-^
Divulguem o blog amores? 
E quem tiver blog,é só pedir que eu divulgo! ;D
Comentários respondidos :3 Obrigada por terem comentado suas lindas >.<
E não esqueçam de comentar, só postarei o capítulo 13 quando tiver comentários!
BieberKisses Lovers, amo vocês <33


22 comentários:

  1. Continua...Tem razão Sarah precisa de um namo...Juss vai ficar q nem um cachorrinhoo OMG!! Ela ñ tem q se arrepender...Satcy poderia perde o bb...Anjo Continuaaaaaaaaaaa mto Boooommmmm, Divooooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já se arrependeu! kkkkk'
      Ela vai perder,está bem perto desse dia chegar!haha
      Obrigada sua linda! ;3333
      Cooooooooooontinuei princess *~*

      Excluir
  2. AMEI O CAPÍTULO BIG AMOR *.*
    A SAH TEM QUE FAZER ELA SOFRER MAIS, AGORA COM O JUS EU NÃO SEI... (~_~)
    ENFIM,TÁ PERFEITO *---------*
    -LEITORAS FANTASMAS COMENTEM LOGO, SE GOSTAM DA IB COMENTEM LOGO PRA TEREM O CAPÍTULO 13!
    COOOOOOOOONTINUA LOGO PRINCESA! BEIJOOOOOOOS!! - ANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom né amore? >.<
      Pode deixar!
      Obrigada gatinha!
      Cooooooontinuei principa ^.^
      BieberKisses ;**

      Excluir
  3. Tá perfeito demais Diva!
    Isso que eu tô falando, tem que exigir seus direitos!haha. Leu? tem que comentar, só poste quando chegar aos 10 comentários, vc consegue, elas amam sua IB mais não comentam...Hoje não vou falar muito - comentei no capítulo de One Love ontem - mais saiba que sua IB é perfeita!
    Beijos diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios ;]]
      Cooontinuei Heleninha =))
      BieberKisses ;**

      Excluir
  4. Tá perfeito!
    Continue assim, vc vai longe!

    PS:Desculpa por não ter comentando nos capítulos passados, sem net ¬¬
    BY:Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >.<
      Sem problemas =]]
      Cooooooooontinuei Laurinha!!

      Excluir
  5. ta demais adoreeeiii continua loogo

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEIII
    perfeito continua diva!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito demais Diva *w*
    Sarah e Justin ficarão juntos??
    Continuuuuuuuua logo, tô muito curiosa!!! (Sabrina)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *~*
      Só lendo pra saber...haha
      Cooooooooooooontinuei Brina =]]

      Excluir
  8. (tirando uma dúvida,as frases no inicio do cap. tem haver com o mesmo?)
    ~~ continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua, isso é uma ordem! (peguei a onda,kkkkk~ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,todas as frases tem haver com o capítulo! ;]]
      Cooooooooooontinuei *-*

      Excluir
  9. #Adorei o cap* .... quer dizer sempre adoro! C:
    Mas, porque Justin não aparece muito na IB? Eu sei que a "Little Revenge" é mais com Stacy, mais eu exijo que ele apareça mais na IB U.U Tbm tô doiiidaaa pra saber com quem Justin vai ficar! Stacy vai perder o baby? E kd meu divo do Chris que até hoje não pareceu em,hãn? vc o botou como uns dos principais e até hj meu bb não apareceu! :C
    ~~> Só tenho algo a dizer ::::: seu blog é perfeito,amo sua IB, vc é uma diva e sou sua fã :3 [ tá , ññ foii só uma coisa mas foda-se! ^.^ ] <~~
    Beijos Laninhah // sim irei lhe chamar assim, PROBLEM? ÓTIMO,ACHEI QUE SIM U.Ú RUUUM' \\
    ~~ Ellen Telles, a governanta de Smile, lembra? ashuashuahushassaas O.o -- ignora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! *~*
      Ele vai parecer mais na IB,fique tranquila!haha
      Só lendo pra saber né?hahaÉ ele não apareceu,nem sei o porque botei com um dos principais,nem tenho um "papel" pra ele,mais vou ver oque posso fazer!kkkk'
      Obrigada,obrigada,obrigada mesmo,por todos elogios!Saber que estão gostando me faz bem ;'D
      Nenhum problema! - Claro que lembro,haha.
      BieberKisses ;**

      Excluir
  10. Oooooooooo Leitorinha novaa! Continua Pérfeito!!

    #Káh

    ResponderExcluir
  11. continua,eu amei o blog e as ibs,continua logo! :) nova aq!!

    ResponderExcluir

Comente e me motive a continuar! ^.^