Segurança

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Little Revenge - Capítulo 7

" Não sei mais o que eu sinto, meus sentimentos estão completamente confusos.
 - Luan Bravanel "

Por favor,após ler comente!
Boa leitura Stars!

Justin Bieber On

Eu estava sem reação,surpreso por ela ter feito isso e chocado comigo mesmo por corresponder.

- Stacy por que fez isso? - me separei dela.
- Eu...eu,desculpa! - abaixou a cabeça - Fica tranquilo,você nem vai lembrar disso amanhã,você tá bêbado e Sarah não precisa saber - quando ela falou Sarah,meu coração parecia que tinha parado por um instante,oh não. Agora vem o sentimento de culpa,não acredito que trai a Sa,ela vai me matar.
- Oh não,a Sarah! - dei um murro no volante - Não acredito que me fez trair a Sarah! - minhas mãos suavam,eu estava nervoso,muito nervoso.
- Você correspondeu por que quis,não te obriguei a nada!
- E você acha que eu não sei? - encarei ela - Isso não deveria ter acontecido,NUNCA! - liguei o carro e dei partida catando pneu,ainda não tava acreditando que isso aconteceu.
- Eu sei,mais...eu , desculpa... - a Stacy falava,falava...eu não conseguia pensar em nada,parecia que minha cabeça ia explodir,não quero nem ver quando a Sa descobrir.
- CALA A PORRA DESSA BOCA STACY! - gritei enquanto acelerava.
- NÃO GRITA COMIGO! - ela estava chorando - JÁ PEDI DESCULPAS!
- AGORA NÃO ADIANTA!PORQUE EU TRAÍ A SARAH COM VOCÊ,A IRMÃ DELA,IRMÃ STACY! - como ela pôde fazer isso?Sou o namorado da irmã dela,ótimo agora não tem como voltar no tempo,oque tá feito tá feito,não tem como mudar e o pior é que meus sentimentos estão confusos,sinto algo pela Stacy,não chega a ser amor,talvez atração,mais isso não justifica eu ter traído a minha namorada.

Fomos o resto do caminho em silêncio,eu ia o mais rápido que podia,queria ir logo pra casa,dormir e quando acordar ver que isso não passou de um simples pesadelo.

- Desculpa Justin,ér tchau! - falou quando a deixei em casa,não respondi apenas liguei o carro segui meu caminho pra casa.

*************
- Filho? - minha mãe perguntou quando entrei em casa,ela voltava da cozinha com um copo de água. 
- Oi mãe! - joguei a chave do carro na mesinha que ficava ao lado da porta.
- Oque aconteceu? Você tá estranho...- perguntou me observando.
- Eu traí a Sarah mãe...traí a Sarah com a Stacy! - comecei a chorar.
- OQUE? - perguntou surpresa.
- Mãe , eu não tive intenção..- me joguei no sofá enquanto chorava,eu tenho essa mania de chorar quando me sinto culpado.
- Me explica isso direito querido! - falou me dando o copo de água que estava na sua mão.Eu expliquei tudo a ela enquanto chorava no seu colo - Oh querido,a culpa não é só sua.A Stacy não devia ter feito isso,ela sabe que você namora a irmã dela. - ela tentava me confortar.
- Mais eu a não impedi mãe! 
- Calma querido - me abraçou - Tome um banho,vá descansar,pensar um pouco,você ainda não está totalmente sóbrio,amanhã resolveremos tudo!
- Tudo bem mãe. - beijei sua testa - Eu te amo!
- Eu também te amo querido! - sorriu em forma de conforto.

Subi as escadas tirando minha roupa,entrei no banheiro e tomei um banho gelado.Saí do banheiro,vesti uma cueca box e caí na cama.

Uma semana depois...

É se passaram uma semana,a Sarah volta hoje,eu tô muito nervoso,sei como a Sarah é,ela é muito vingativa e determinada,então isso me faz sentir medo.Nessa semana não fiz questão de ver a Stacy,parei de falar com ela.Hoje vou pegar a Sarah no aeroporto e tô pretendendo contar ela,não gosto de mentir,principalmente pra ela,posso ser metido,mauricinho badboy,mais não gosto de mentiras,odeio traição. 

Tinha acabado de me arrumar pra ir buscar a Sarah e minha sogra no aeroporto,entrei no carro,assim que liguei o carro meu celular toca:

Ligação On

- Alô?
- Jus? - paralisei ao ouvir sua voz.
- O-oi amor.
- Tá bem amor? - perguntou preocupada - Sua voz tá estranha..
- Tô bem sim,e você? - perguntei quando minha voz voltou ao normal.
- Vou bem,tô morrendo de saudades suas gatinho! 
- Eu também gatinha! - ela riu.
- Enfim,eu vou embarcar daqui a pouco o voo atrasou,quando chegar quero te ver no aeroporto me esperando hein? - riu - Passa lá em casa..
- Pra quê? - a interrompi,não quero pisar lá tão cedo.
- Calma menino! - riu - Você vai lá no meu quarto e pega uma pasta que tá no closet,é sobre meu estágio...
- Porque você não pega depois?
- Porque quando eu sair do aeroporto vou entregar..
- Aonde?
- Vish garoto quantas perguntas,eu hein... - ri fraco - Só faz isso que eu tô te pedindo!
- Tudo bem!
- Obrigada,agora tenho que ir, meu voo já vai sair.Eu te amo gatinho.Tchau! - ela nem me deixou responder e desligou.

Ligação Off

Oh céus,vou ter que pisar na casa dos Hudgens?Liguei o carro novamente e fui até a casa da Sarah.

 Stacy Hudgens On

Depois naquele maravilhoso beijo o Justin nunca mais apareceu. Ele ficou bastante chateado e triste por trair a Sarah. Me sinto culpada por ter feito ele se afastar de mim,mais não me arrependo,pois o amo e foi o melhor beijo de todos que já provei.Hoje a chata da minha irmã volta,nem quero ver quando ela descobrir,ela vai me matar.Literalmente.Afinal a Sarah é muito vingativa. Estava de férias,mais não tinha nada de bom pra fazer. Meus amigos estavam viajando .O tempo aqui não tava bom,tava fazendo frio e estava chovendo.Eram 10:00 da manhã quando eu resolvi descer pra comer alguma coisa.

- Bom dia Lina - falei com a governanta que estava na cozinha.
- Bom dia Stay.
- Oque tem pra comer aí? - quando ela ia falar a campainha toca - Pode atender que eu procuro algo aqui. - ri e ela saiu da cozinha indo atender a campainha.

Comia um sanduíche com suco de laranja,quando Lina entra na cozinha.

- Quem era? - perguntei quando acabei de comer.
- O Justin. 
- Justin? - ela assentiu - Fazendo oque? - sorri,ele veio me ver.
- Não sei...
- Tudo bem. - saí da cozinha a procura dele.

Procurei ele por toda casa e nada,será que ele tava se escondendo de mim? Estava passando pelo corredor quando vejo ele no quarto da Sarah com uma pasta em mãos.

- Oi Jus.. - falei sorrindo.
- Oi Stacy. - falou sem me olhar.
- Veio fazer oque aqui? - perguntei entrando no quarto.
- Buscar isso aqui. - ainda de costas levantou a pasta.
- Pra quê?
- Pra Sarah.

Ele estava saindo do quarto quando a Lina entra e fala.

- Vou ter que sair,minha filha não está bem.
- Se quiser te dou uma carona Lina - falou Justin.
- Querido me faz um favor? - perguntou a Justin.
- Fala aí..
- Fique aqui com a Stay! - valeu Lina,haha.
- Pra quê? - ele fechou a cara.
- É perigoso uma garota ficar em casa sozinha,as empregadas estão de folga,fique um pouco com ela,tchau queridos! - saiu.Sorri e o olhei,ele não parecia nada feliz.
- Vamos Justin,não fique assim! - ri.
- Como você consegui ri? - perguntou indignado.
- Como assim? - perguntei confusa.
- Como assim? - riu - A Sarah chega hoje,eu traí ela com você ou você se esqueceu que me beijou?Eu tô me sentindo sujo e culpado,ela vai matar agente e você fica aí rindo!

Não sabia oque falar,ele tinha razão,eu não devia rir, afinal a Sarah vai nos matar.Me joguei na cama e ele ficou sentado na poltrona.

************
- Você é sexy Stay..- estávamos bêbados,só sei que estávamos assistindo TV em silêncio,vi umas garrafas de Whisky no quarto,daí resolvi beber e lhe ofereci,ele pensou um pouco e resolveu aceitar, e agora aqui estamos nós,bêbados.Ele ainda está pior que eu.
- Você também Jus.. - falávamos embolado e ríamos.
- Vamos brincar um pouquinho? - sorriu malicioso.
- Vamos,de que? - estávamos só com peças íntimas,nossas roupas estavam pelo quarto.
- Ah cê sabe! - riu e deu mais um gole na garrafa de Whisky. - Vem..- me puxou e eu sentei no seu colo. - Gostosa. - sussurrou no meu ouvido enquanto apertava meus seios..
- Juss..
- Oi?
- Eu...eu..sou virgem! 
- Oh querida,irei com calma, prometo! - gargalhou.
- Ah tudo bem..- bebi mais um pouco de Whisky.Começamos a nos beijar,um beijo quente com gosto de Whisky,sua mão fazia uma tour pelo meu corpo,apertando cada canto...

Sarah Hudgens On

Fiquei umas meia hora esperando o Justin no aeroporto,eu tentei ligar pra ele,acho que umas 20 vezes e nada dele atender,e pra ferrar com minha vida estava chovendo.Não tinha táxis disponíveis,falei que minha mãe foi pra Londres?pois é,ela foi ficar com meu pai.Tentei ligar pra Ashley mais nada também o jeito é esperar.

Já estava em um táxi,esperei uma hora e ninguém apareceu ou retornou minhas ligações,então peguei um táxi - com muito sacrifício.Eu olhava a paisagem pela janela e do nada senti um aperto no peito,como se algo de ruim fosse acontecer,sei lá.

- Senhorita,chegamos! - falou o motorista.
- Ah sim,obrigada! - paguei o mesmo e saí do carro correndo por causa da chuva,eu não tinha trazido malas,elas iam chegar amanhã.

Entrei em casa toda molhada, e ao pisar na sala ouvi gemidos quer dizer gritos!Segui os gritos e eles pararam na porta do meu quarto,isso aí MEU quarto!

- AWWWWN ISSO JUS,ENFIA...METE TUDO! -Ao ouvir isso me deu um aperto no coração,lágrimas já surgia em meu rosto,e aos poucos iam caindo,abri a porta e...
- NÃO ACREDITO NISSO! - gritei ao ver meu ex namorado transando.com minha irmã.na minha cama.


+5 comentários
Oi Stars,gostaram do capítulo?
Vish agora a porra vai ficar séria!
Sacanagem em traí ela com a irmã,mais sacana ainda é transar na cama dela!kkkkk'
Eu não gosto da Stacy,na verdade odeio ela!Sério,nem sei porque..mais espero que não peguem ódio da Sarah a partir dos próximos capítulos,afinal ela vai fazer uma pequena vingaça (little revenge) com eles!hahaha
33 seguidores?obrigada amores,amo vocês <33
Comentários gatinhas *-* 
*Amores,não sou de reclamar por causa de comentários,mais as leitoras "fantasmas" bem que poderiam comentar né?Tantas visualizações e tão poucos comentários,pelo menos um simples continua...
Enfim,queria agradecer as leitoras que lê e comenta sempre ,amo vocês  <33
BieberKisses suas lindas!!

21 comentários:

  1. addooreii,nao acredito que eles trairam a sarah..continua logo

    ResponderExcluir
  2. STACY VADIA,VAGABUNDA,PIRANHA merece morrer.
    Tomara que a Sarah bata tanto nela que a faça chorar sangre.
    Continua diva!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *chorar sangue
      continua diva

      Excluir
    2. Concordo contigo Paulinha!haha
      Acalme-se,isso pode acontecer...mais não por agora! ;))
      Coooooontinue amore!!

      Excluir
  3. Caraca meu... QUE VADIA kk
    Nossa... Só lamento para o Justin... kk
    Continua... de preferencia com uma boa briga inesquecível.. kkk
    Beijos :*

    @VellosoV (VictoriaVelloso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk'
      Noossa,como esse povo adora um barraco hein?kkkkk'
      Cooontinueiii...
      Beijos Viic :***

      Excluir
  4. Stacy vadia, coitada da Sara, continua

    ResponderExcluir
  5. :o SOS
    GENTE!
    MORRI
    :O MEU DEUS!
    QUE TENSO!!!
    PELO AMOR DE DEUS CONTINUE AMORA!
    AMEI!!! :D beijos love!
    perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenso demais!!
      Que bom que gostou >.<
      Obrigada gata ^^
      Cooooooooontinuei...
      Beijos amore :***

      Excluir
  6. Flor amei!
    continua!
    :o
    me explica um coisa...quem é a do bem afinal? a Sarah ou a Stacy?
    sou muito lerda!kkkkk
    beijos!
    by:luu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom =D
      Se eu te falar que tbm não sei...kkkkk' Nem eu sei,só sei que são duas irmãs apaixonadas pelos mesmo garoto,um rouba o namorado da outra aí começa a confusão,a Stacy é fura olho - kkkkk' - ,mais não chega ser do mal...
      Fica tranquila que tu não é a única ler por aqui,eu tbm sou.kkkkk'
      Beijos Luu :***

      Excluir
  7. STACY VADIIIIIIIIIIA,ODEIO ESSA GAROTA,TOMARA QUE A SARAH ESPANQUE ELA ~KKKKKKK~ OXEEEEEE TRANSAR COM O NAMORADO DA IRMÃ É SACANAGEM!QUERO SÓ VER A VINGANÇA DA SARAH ~KKKKKK~ CONTINUA LOGO AMORE,TÁ PERFEEEEEEEEEEITO DEMAIS DIVA DA MINHA VIDINHA!! *----* ~~ ah e leitoras fantasmas vê se deixa se comentário,afinal vc leu então não custa na comentar né? ~~ BEIJOOOOOS DA ANA :****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Ana!!
      Acalme-se,a vingança está mais perto do que vc imagina!muahahahaha!
      Obrigaaaaaaaaaada Aninha *~*
      Beeeeeeeeeijos da Laninha :***

      Excluir
  8. porra,que perfeito *____*
    continua logo mesnina,tá de parabéns,IB perfeita!! - Sabrina(leitora nova)

    ResponderExcluir
  9. perfeito *-* continua!!
    flor sera que você pode divulgar meu blog, eu estou precisando de uma moderadora e queria saber quem quer ser. http://princesasdobiebs.blogspot.com.br/2013/06/precisa-se-de-um-moderadora.html

    ResponderExcluir

Comente e me motive a continuar! ^.^