Segurança

sábado, 11 de maio de 2013

Little Revenge - Capítulo 1


"Escolha um trabalho que gostes e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.
- Confúcio"

Boa leitura gatinhas ;)

Sarah Hudgens On

Mais um dia de aula! Me levantei com a mesma preguiça de sempre e fui até meu closet procurar uma roupa.Após escolher uma roupa confortável fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais.

Desci e encontrei minha bela família sentada a mesa,comendo enquanto conversavam.Me sentei e comecei a me servir.

- Bom dia! - falei pegando um Iogurte Light - 
- Bom dia! - disseram em coro e enquanto sorriam - 

É eu posso dizer que minha vida é perfeita!
Sou rica,linda e popular,tenho os melhores pais do mundo,um namorado perfeito,amigos maravilhosos!O que mais poderia querer?

- Querida que tal irmos ao salão hoje? - falou minha mãe - 
- Não vai dar,tenho que estudar! - falou a Stacy - 
- Não amor,estou falando com a Sarah - disse fazendo a Stacy ficar sem graça - 
- Claro mãe!Hoje é sexta mesmo.-falei e terminando meu Iogurte -
- Ok então! Ás 16:00,se quiser chame a Lindsey. - disse sorrindo - 
- Tudo bem! - sorri - 

Fui até meu banheiro,escovei meus dentes,me maquiei,peguei minha bolsa e quando estava descendo recebi um SMS do meu príncipe avisando da sua chegada!

"Estou lhe esperando no portão! - Seu gostoso" 
"Ok! Estou descendo :) - Sua gatinha!"  

Já falei que ele me acorda todos os dias com SMS?Ah ele é perfeito,e é só meu! haha. Desci,me despedi da minha querida família e fui até o encontro do meu namorado perfeito! 


+ 2 comentários
Tá aí o primeiro capítulo!
Tá pequeno,mais espero que tenham gostado :)
Iai quem será o namorado da Sarah?
Só lendo pra saber né?haha.

11 comentários:

  1. Omg!! Quem Será?? Kkkkk ei anjo ja esta melhor com a dor de dente? Espero q sim(Rezando por ti) Continua adorei o capitulo HEHEHEHEH voltei a ser a primeira a comenta!! (Tão feliz : ) Continua logo ansiosa para saber quem é o namorado dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tãn tãn tãn...-SUSPENSE KKKK'-
      Ainda tá doendo um pouco,mais tudo bem!Obrigada pela preocupação amor *~*
      Feliz por ti tbm! UHUUUUUUL ELA FOI A PRIMEIRA A COMENTAR!! EBAAAAA - kkkkk'
      Contiiinueeeeei Chelle! >.<

      Excluir
  2. PEEEEEEEEEERFEITO!!
    CONTINUAA LOOOOOOOOOGO!!PLEEEEEEEASE!! - ANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIIIIIIIGADA!! :]
      COOOOOOOONTINANDOOOOOOOOO!! =)

      Excluir
  3. teu blog é uma droga!
    tô viciadona aqui! kkkkk
    continua logo é uma ordem u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaou,ô viciada!! kkkkk'
      Seu desejo é uma ordem!(madame?) >> AH MADAME VICIADA! =)

      Excluir
  4. ta otimo adorei e vou continua lendo a cada capitulo espero q vc continue a fazer isso(Y)BJS TALITA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. *---*
      Continue mesmo hein?rum!
      Beijos Taly :***

      Excluir

Comente e me motive a continuar! ^.^