Segurança

sábado, 25 de maio de 2013

Little Revenge - Capítulo 5


"Também sentimos saudades de algo que não existiu e isso dói bastante!- Carlos Drummond de Andrade"Boa leitura amores!
Stacy Hudgens On
Eu ainda estava chateada com o Justin,ele ficou todo irritadinho só porque eu falei da chata da minha irmã?aff...isso que o amor faz com as pessoas...Sábado é meu aniversário e meus pais estão ocupados demais viajando com a Sarah ou com a empresa ¬¬ . Belo aniversário de 18 anos,vou ter hein?Hoje era quinta,amanhã era a prova do Justin,o idiota nem veio aqui pra estudar,eu estava disposta a ajudá-ló mais o besta nem apareceu,azar dele.Quem eu quero enganar?eu amo esse idiota e faria tudo por ele.Sim,eu amo o namorado da minha irmã!Podem me xingar,eu deixo.Mais saibam de uma coisa: eu não tenho culpa de ter me apaixonado por ele. 
Cheguei na casa do Justin e já fui apertando a campainha,minutos depois a Pattie me atende.
- Olá Stacy  - disse gentilmente - - Olá Pattie,o Justin está?- Está no quarto,fique a vontade! - me deu passagem - - Licença. - sorri - 
Caminhei pelos corredores daquela linda casa até chegar ao quarto do Jus...tin!Enquanto entrava escutei ele falando no celular...
- Eu sei amor....tudo bem....quando você volta?....tô morrendo de saudades,seus beijos,abraços,carinho....boa sorte aí...obrigada,eu também te amo...beijos na sua boca gostosa, tchau amor.... - com certeza ele tava falando com a Sarah - - Oi Justin - falei quando ele se virou - - Oi Stacy - Ér ... tava falando com quem? - me sentei na sua cama -- Isso não é da sua conta,mais...foi com a Sarah - sorriu ao falar dela - - Sua prova é amanhã...- mudei de assunto -- Eu sei.- Você não foi lá...- Eu sei,você me irrita! - arregalei os olhos e ele também - Ér..quer dizer,hã....eu..ér.. - acho que ele não queria ter dito isso,mais de qualquer jeito me machucou - Desculpa!- Você só falou  oque pensa normal,as pessoas sinceras fazem isso!
Ficamos um tempo em silêncio, até que ele resolveu quebra-ló.
- Desculpa por naquele dia ter me alterado,mais eu odeio que falem da Sarah daquele jeito, eu a amo e sempre que puder irei defende-lá, de qualquer pessoa! - sussurrou a última parte - - Eu entendo e também queria te pedir desculpas... - olhava no fundo de seus belos olhos - - Então está tudo bem de novo? - falou sorrindo - - Sim! - nos abraçamos, mesmo que nunca tenha  existido nada entre nós - coisa que dói bastante - senti sua falta - Enfim,vamos estudar? - Vamos. 
Justin Bieber On
Ontem eu fiquei o dia todo estudando com a Stay, eu gosto dela,ela é legal...mais na maioria das vezes muito irritante!Hoje era minha prova,se a Stay não estivesse aparecido aqui ontem eu teria que estudar com minha mãe, e bem...ela não é muito paciente.Me arrumei e desci já com a chave do carro em mãos,minha mãe já tinha ido trabalhar,só tinha algumas empregadas na casa,falei com elas e fui pro colégio,logo após de pegar uma maçã.
Chegando lá tinha poucas pessoas,estacionei meu carro e encontrei alguns manos(atletas) que ficaram em recuperação,falei com eles e segui a procura da sala em que faria a prova.
A prova estava muito difícil, mais dei o meu melhor.Saí da sala e fui beber água, amanhã já iriam entregar o resultado e eu estou confiante,vou passar,tenho que passar!Peguei meu carro no estacionamento e fui até o shopping comprar o presente da Stay,afinal amanhã é o aniversário dela,sim eu me lembrei...coisa que eu estranhei.
Stacy Hudgens On
Eu estava nervosa,queria saber como o Justin tinha se saído na prova,eu queria ligar pra ele,mais não sabia se ele ainda estava fazendo prova...ah vou ligar pelo menos uma vez,se ele estivar na sala tá no silencioso então vou tentar!
Ligação On
- Alô? - Oi Jus..tin,é a Stay..queria saber - me interrompe - - Olha Stay tenho que desligar,depois nos falamos ok?Beijos!
Ligação Off
Nossa,ele nem deixou eu falar e desligou na minha cara!Como sou besta por me importar com certas pessoas...


+ 5 comentários

Oi amores,como estão?Eu estou bem,sem dor de dente,garganta ou gripe! obrigada por perguntar!kkkk' Gostaram do capítulo?Espero que sim :)
Me desculpem por não postar a semana toda,mais estive ocupada,fora que eu ainda estava doente!Mais eu sei que sentiram minha falta, - sqn.
28 seguidores,é isso mesmo produção??Obrigada amores,amo vocês <33
Leitora nova,bem vinda amore!
Divulgação:
Hoje não vou falar digitar kkkk' muito,porque tenho que postar One Love,e como sou lerda vou demorar mais ainda se ficar aqui amarrando,então....kkkkk'
Comentários respondidos gatinhas ;) 
Beijos suas lindas :*)

14 comentários:

  1. to muito curiosa,pra saber se o jus.vai passar e eu to axando que ele ta gostando da stacy..sera?

    ResponderExcluir
  2. Nossa o.0 Deve ser muito triste a irmã gostar do Gato da irmã...:/
    Continua amore... Eu estou adorando..
    Beijos Lana - Vish intimidade kkk

    Ps: Pode me chamar de Vic ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! ://
      Fico feliz em saber disso! =D
      Beijos Vic!haha

      Excluir
  3. Continuaa porfavor estou amando! CONTINUA E NAO PARA DE POSTAR PF ! EU FICO SUPER CURIOSA ! HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso Bia! =D
      Coooontinuei amore!

      Excluir
  4. PERFEEEEEEEEEEEITO DEMAIS!!
    COOOOOOOONTINUA LOGO VACA,EU NECESSITO QUE VOCÊ CONTINUE LOGO!
    - ANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Star! *~*
      Cooooooooontinuuuuuuuuuuueiiiiii Aninha!!

      Excluir
  5. continua logo essa porrah
    isso é uma ordem!haha
    beijos diva! :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coooooontinuei madame!
      Beijos sua linda! :)

      Excluir

Comente e me motive a continuar! ^.^