Segurança

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Colorful Friendship [02]


" Invejo a burrice, porque é eterna. - Nelson Rodrigues "

Após ler comente, por favor!
Boa leitura amores.

Justin Bieber P.O.V 

Cheguei na casa da Danielly ás 20:00 e lá tava uma zuera só. Tinha vadias, bebidas, drogas, e tudo mais. Segunda vez que eu venho aqui, a primeira nem entrei, só vim trazer a Danielly, depois de uma fodida. Enfim.

- Jus , amor que bom que veio. - Danielly falou me dando um selinho.
- Não podia perder essa né? - ri e me afastei, odeio pessoas grudentas. Peguei um copo de vodka e fui procurar os putos dos meus amigos que com certeza estão comendo umas putas por aí. Vou é fazer o mesmo. - Oi gatinha, que tal agente entrar em um desses quartos e dar uma trepada bem gostosa? - sussurrei no ouvido de um vadia.
- Tudo bem! - sorriu e me puxou subindo as escadas. Entramos em uma quarto e ele me jogou na cama.
- Sem preliminares. - falei quando a garota me masturbava - Bora criatura, me chupa logo de uma vez! - me estressei, hoje não tô em um bom dia, e essa garota fica enrolando pra começar o serviço.
- Tudo bem. - disse abocanhou meu membro.

Candice Carter P.O.V

Eu realmente estava cansada. Passei a tarde toda na rua com as meninas, elas me obrigaram né. Até por que, eu não gosto muito de sair, prefiro ficar em casa lendo um bom livro ou assistindo um belo filme. Cait estacionou o carro e nós descemos, tinha vários carros dentro da garagem,no gramado e na frente da casa. Sem contar que a música estava muito alta, tinha várias pessoas se comendo pelo MEU jardim e em outros locais. Não acredito que a vadia da Danielly resolveu fazer outra festa na MINHA casa. Vagabunda.

- Vish, hoje vai rolar treta! - falou a coreana rindo. Vaca.
- Vai mesmo! - disse já abrindo a porta. Dessa vez ela se superou hein? Mais dessa vez ela vai se arrepender. - QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI, NA MINHA CASA? - berrei indo em direção ao "DJ" . - Desliga essa porra seu idiota! - ele me obedeceu e deligou a porcaria da música. - TODOS, FORA DA MINHA CASA, AGORA! - disse e aos poucos as pessoas iam saindo, reclamando. - Cadê a Danielly? - perguntei pro "DJ". 
- Ela subiu agora pouco! - falou.
- Ótimo, e caí fora daqui. - ele me encarava - AGORA! - disse e ela saiu correndo. Odeio ser estressada. - Essa vadia passou do limites! - eu estava com raiva, muita raiva.
- Vai atrás dela que agente bota esse povo pra correr! - falou Tiff vendo que ainda tinha várias pessoas pela casa.
- Tudo bem. - subi as escadas correndo. Já no segundo andar ouvi gemidos, ah não. Segui os sons e eles me levaram até meu quarto. Mais oque? Abri a porta com tudo e vi a Danielly na MINHA cama de quatro enquanto metiam nela. Cara eu não mereço ter uma irmã assim, não  mesmo. - QUE PORRA É ESSA AQUI? - berrei ligando a luz.
- Candi? - ela falou tremendo. 
- CANDI O CASSETE! - me aproximei - MOLEQUE, VAZA! - conhecia esse escroto, era o "tal" da faculdade, filhinho de papai que se acha o fodão.
- Tchau amor, amanhã agente se fala! - falou o garoto saindo sendo seguido por uma garota, citei que tinha esse outro ser aqui?
- Candi olha eu-eu. - falou e quanto se vestia, parecia bêbada, ou melhor, estava.
- Cala boca. - a interrompi - Você passou dos limites garota!Cansei das tuas burradas, cansei de te encobrir, cansei de te ajudar e o mais importante, EU CANSEI DE VOCÊ, NÃO AGUENTO MAIS! - explodi, hoje ela vai ouvir e muito. 
- Desculpa eu-eu.
- CALADA! - falei ainda gritando - DE NOVO DANIELLY? O QUE EU FIZ PRA MERECER UMA IRMÃ TÃO VADIA ASSIM HEIN? DE QUATRO, NA MINHA CAMA?! JÁ É A TERCEIRA FESTA QUE VOCÊ FAZ NA MINHA CASA, SÓ NESSE MÊS. JÁ FOI PRESA DUAS VEZES POR ISSO, A PARTIR DE AGORA EU NÃO VOU MAIS FAZER NADA POR VOCÊ! - ela me olhou assustada - OU VOCÊ TOMA JEITO OU EU TE BOTO NA RUA. VOCÊ TEM APENAS UMA SEMANA PRA MUDAR SE NÃO EU LIGO PROS MEUS PAIS E CONTO TUDO! 
- Pra quê-quê tudo isso?
- PRA QUÊ? - ri - VOCÊ TEM QUE APRENDER QUE ESSA CASA É MINHA, ESSA CAMA É MINHA E QUE VOCÊ DESTRUIU TUDO QUE TINHA, ENTÃO EU POSSO FAZER O QUE EU QUISER COM VOCÊ POR QUE VOCÊ ESTÁ ME DEVENDO FAVORES, MUUITOS FAVORES OK? NÃO É DE HOJE QUE EU TE ENCUBRO E EU CANSEI DISSO. VAI SE FERRAR? SE FERRE SOZINHA, POR QUE OU VOCÊ ENTRA NA LINHA OU ADEUS BOA VIDA! AGORA SAÍ DO MEU QUARTO E ARRUME MINHA CASA AGORA! VOCÊ TEM ATÉ AMANHÃ DE MANHÃ PRA DEIXAR MINHA CASA EM PREFEITO ESTADO, ASSIM COMO ESTAVA ANTES DE VOCÊ BOTAR AQUELES DROGADOS AQUI! - disse,saí do quarto  e desci as escadas. Eu simplesmente estou cansada dessa garota. Ou ela muda ou alguém se ferra, nesse caso, ela.
- Nossa que gritaria foi aquela? - perguntou Cait.
- Essa garota passou dos limites cara. - me joguei no sofá - E então o povo já foi embora?Não tem mais ninguém aqui não né? 
- Não, botamos todos pra fora! - suspirei.
- Ótimo. 
- Tô com fome. - falou a coreana fazendo bico.
- Querida você sabe o caminho da cozinha. - sorri sínica e ela riu.
- Ok então. - foi pra cozinha.
- Onde vamos dormir? - Cait perguntou.
- No quarto de hospedes comigo.
- Hospedes? - perguntou confusa.
- A vadia da Danielly, tava transando na minha cama! - revirei os olhos irritada.
- O QUÊ? - gargalhou - Não acredito! - se jogou no chão rindo.
- Nossa, que exagero Cait. - ri.
- Tudo bem. - falou parando de ri - O Justin que desceu correndo enquanto se vestia, era ele?
- Era. - revirei os olhos - Quem era aquela outra garota? Acredita que minha irmã tava em uma  suruba? - fechei os olhos com força - Eu não mereço isso!
- Suruba? Quem? - Tiffanny perguntou se jogando no sofá.
- Danielly. - Cait respondeu por mim e então elas começaram a rir. 
- Vacas. - joguei almofadas nelas e então me juntei a ela e começamos com um ataque patético de risos. 
.......
+5 comentários.

Enfim o segundo capítulo, espero que tenham gostado!
Agradeço a Chelle novamente por ter me ajudado, por quê sinceramente, tô sem vontade de postar. Eu estava pensando em ficar um tempo sem postar sabe, eu tô com um bloqueio criativo e isso não é nada legal :/
E espero que não me abandonem por isso, eu amo responder cada comentário de vocês e saber que vocês estão me abandonando me deixa triste :c
Se não estiver ficado bom , desculpe-me. 

Divulgação: 

Enfim, é isso. Até o próximo capítulo amores.
BieberKisses Lovers! 

19 comentários:

  1. Continuaaaaa adorei o capitulo!! Essa Danielly é uma vagaba mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Diva!Continua logo!
    Beijão!{Sabrina}

    ResponderExcluir
  3. TÁ PERFEITO AMORE, CONTINUA LOGO TÁ DEMAIS!! *---*
    KISSES PRINCESS, LOVE YOU <33' - ANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha! >.<'
      Continuei!
      Kisses princess, love you too Amore!! Sz

      Excluir
  4. Simplesmente Show Suas IB's Amor *----------------------------*
    Eu amo elas, todas são perfeitas!
    Desculpe-me por não ter comentado nos post's passados, enfim, parabéns pelos selinhos,você merece sua diva!
    Continua logo que tá maravilhosa w.w
    Kiss :**

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei, continua logo, isso é uma ordem! u.ú - Ellen diva aqui û.u

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou amore *-*
    Seguindo >.<

    ResponderExcluir

Comente e me motive a continuar! ^.^