Segurança

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Colorful Friendship [04]


" Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.
- Bob Marley "

Boa leitura, e após ler comente.


Candice Carter P.O.V 

A semana passou normalmente. Faculdade, casa, sair com as amigas, discutir com Danielly, noite mal dormida, faculdade, aturar idiotas, casa, tédio... Enfim, a mesma rotina de sempre. E graças ao meu bom Deus hoje é sexta, e enfim férias! Nem tô muito animada pra viajar, só quero descansar e ter um pouco de paz. 

- Vamos logo Candice! - Caitlin falou impaciente enquanto eu calçava meus vans.
- Estou pronta, sua chata! - falei fechando trancando a porta do quarto, descemos as escadas e encontramos Tiffany devorando MEU café da manhã. - QUE PORRA TIFFANY, JÁ É A TERCEIRA VEZES, SÓ NA SEMANA - berrei e com o susto ela quase teve um infarto.
- Sua puta, que susto! - botou a mão no peito respirando fundo.
- Não vou nem discutir com você, se não vou te espancar. - falei séria e ela arregalou os olhos.
- Só por causa do café? Calma, eu preparo....
- Quieta! - a interrompi pegando uma pera.- Vamos logo! - falei já saindo da cozinha.
........


Saí da sala apressada, estava morrendo de fome. Depois de pegar meu lanche, sentei numa mesa vazia e aos poucos o refertório enchia. Era intervalo.

- Por quê não esperou agente? - Caitlin perguntou, depois de dar uma bela mordida em seu lanche.
- Estava morrendo de fome. - olhei pra Tiffany.
- Tá, desculpa comer seu café da manhã, de um tempo pra cá venho sentindo enjoos e uma fome danada! - arregalei os olhos - Foi oque? - olhou pra Caitlin e a mesma lhe encarou também com olhos arregalados - O que tá acontecendo gente? - falou assustada.
- Na-ada. - suspirei - Esquece.
- Tudo bem. - falou e voltou a devorar seu lanche enquanto conversava com Caitlin, pus meus fones e logo dei play na música escolhida. Depois de umas meia hora, aparece Chaz e seus amiguinhos idiotas.  Revirei os olhos.
- O que eles estão fazendo aqui? - falei encarando Chaz enquanto tirava meus fones,eles já estavam a vontade.
- O Chaz nos "obrigou" a ficar aqui, então cala boca que eu não tô afim de ouvir sua voz irritante. - Justin falou e eu me segurei pra não voar em seu pescoço, respirei fundo e novamente coloquei meus fones. Eles conversavam e riam junto as meninas, só eu que não suporto esses garotos? É, acho que sim.
........

Depois de um belo banho, vesti meu pijama e caí na cama. Eram 19h da noite e eu já estava morrendo de sono, ainda bem que amanhã é sábado e a Danielly não tá em casa. Enfim em paz. 

Acordei assustada, estava dormindo tão bem quando ouço gritos. Ainda sonolenta olhei as horas no celular e vi que eram 03h da madrugada. Ótimo! Levantei cambaleando enquanto tropeçava. Liguei a luz do quarto e depois abri a porta do mesmo saindo logo em seguida, seguindo os gritos que continuavam. Os gritos, berros, sei lá o quê. Me levaram até o meu antigo quarto, onde agora é o quarto da Danielly. Revirei os olhos e abri a porta com tudo. 

- Ah não cara, de novo você nos atrapalhando? - Justin falou irritado enquanto Danielly os cobria.
- Ah não cara, de novo você aqui? - falei "repetindo" sua frase,também irritada - Danielly, o que foi que eu te falei porra? - perguntei rude, essa garota não aprende.
- Calma Candi, agente..
- Cala boca caralho, eu quero vocês fora da MINHA casa agora! - a interrompi.
- O QUÊ? - Danielly falou assustada - Mais..
- SEM MAIS, EU QUERO OS DOIS FORA DA MINHA CASA, AGORA VAZEM! - falei batendo a porta, lá se vai uma boa noite de sono. Aff.

Voltei pro meu quarto e suspirei. Já é a segunda vez, vou ficar traumatizada só de ver a Danielly trasando com Justin, que nojo. Liguei a TV e me joguei na cama, mudava de canal a todo tempo, nada me interessava. Revirei os olhos e depois de um tempo senti meus olhos pesarem e logo adormeci.
-------
+4 comentários.

Eu sei que tô demorando pra postar, não sei vocês, mais eu tenho escola. Não tô de férias, sem falar no meu bloqueio criativo... =/ 
As coisas irão melhorar, mais só se vocês me ajudarem. 
Vocês estão me abandonando, isso não é nada legal. =[

Enfim, espero que tenham gostado do capítulo, os próximos serão melhores.
Obrigada pelos comentários >.< Leitoras novas, bem vindas. 
Espero que gostem do blog e comentem sempre! =)

Vocês irão na BT? As vendas começaram hoje né? :c
Tentarei postar logo, mais só se tiver comentários.
Enfim, é isso. Beijos, e até.

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Por Favor Continuaaaa
    Mil Beijosssss:)

    ResponderExcluir
  3. Porra diva, que perfeito! *-*
    Essa Danielly, merece umas surras! Vadia ¬¬
    Continue logo, isso é uma ORDEM! u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Heleninha *~*
      Com certeza! kkkk'
      Continuei madame! haha >.<

      Excluir
  4. Continuaaa adorei, desculpe ter ficado um tempo sem comenta amor tava sem net

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente show, como sempre! Amei, continua logo tá perfeito! >.<
    Beijooos gatinha!{Sabrina}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Brina *~*
      Continuei amor *-*
      BieberKisses Love' >.<

      Excluir
  6. PERFEEEEEEEEEITO!!! *---*
    NOSSA, ESSA DANIELLY É UMA VADIA NÉ CARA?! EU HEIN ? o.O A CANDI VAI FICAR TRAUMATIZADA! KKKKK'
    EU NECESSITO QUE VOCÊ CONTINUE LOGO!! =D
    KISSES LOVE, LOVE YOU <33' - ANA'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha *-*
      Com certeza! kkk' Sim, ela vai. kkkk'
      Continuei amor >.<
      BieberKisses Love. " I Love You Too Cat Sz "

      Excluir

Comente e me motive a continuar! ^.^