Segurança

segunda-feira, 29 de abril de 2013

- Aviso



Amores tô pensando em fazer outro imagine no lugar de 'How to love'...
Porque sinceramente, tô achando 'How to love' uma bosta!Tô sem criatividade pra essa IB,tava tão animada nera? mais agora,parece que todas idéias que eu tinha sumiram :(
Então vou fazer assim,como eu tenho várias idéias na cabeça, vou bota-lás em prática logo,antes que elas sumam kkkkk' ,começo um novo imagine e quando tiver idéias pra 'How to love' eu posto ela.Eu acho melhor assim,do que eu postar uma coisa sem graça pelo menos na minha opinião pra vocês!!Dois,comentários eu posto a sinopse/personagens da nova IB *--*




 

3 comentários:

  1. SE FOR MELHOR PRA VOCÊ PRA MIM TUDO BEM GATINHA ;)
    MAIS POSTA LOGO,PLEEEEEEEEEASE!!

    - ANA COSTA

    ResponderExcluir
  2. voce é muito diva,qualquer coisa que vc postar pra mim ta bom!
    então por mim td bem,contanto que nn pare de postar :)
    posta logo o primeiro cap. pfvr!! Ellen

    ResponderExcluir
  3. Posta SIM !! VOU AMAR DE QUALQUER JEITO :D
    !!

    ResponderExcluir

Comente e me motive a continuar! ^.^